O conhecimento
partilha-se!
partilha-se!
partilha-se!
partilha-se!
Está na nossa génese a procura incessante de respostas para os grandes desafios da sociedade e do mundo dos negócios. Num mundo em permanente transformação e, cada vez mais, acelerado pela tecnologia, pelos novos modelos de negócio e pelo mindset das novas gerações, a Instinct ajuda as empresas a manter-se atuais através de estudos e keynotes sobre a nova economia.
AI: A grande transformação de todos os negócios
O ChatGPT entrou como um tsunami na sociedade atual, e abriu a caixa de pandora que muitas empresas tecnológicas ansiavam. Neste estudo, descodificamos nos novos Super-poderes individuais, sociais e empresariais proporcionados pela inteligência artificial (AI) e a transformação em marcha de todas as indústrias.
STUDY
AI
TECH
STRATEGY
PRODUCTIVITY
BIG TREND

AI: A grande transformação de todos os negócios
Ler mais

STUDY
AI
TECH
STRATEGY
PRODUCTIVITY
BIG TREND
AI: A grande transformação de todos os negócios
Ler mais

STUDY
AI
TECH
STRATEGY
PRODUCTIVITY
BIG TREND
AI: A grande transformação de todos os negócios
Ler mais

STUDY
AI
TECH
STRATEGY
PRODUCTIVITY
BIG TREND
AI: A grande transformação de todos os negócios
O ChatGPT entrou como um tsunami na sociedade atual, e abriu a caixa de pandora que muitas empresas tecnológicas ansiavam. Neste estudo, descodificamos nos novos Super-poderes individuais, sociais e empresariais proporcionados pela inteligência artificial (AI) e a transformação em marcha de todas as indústrias.
STUDY
AI
TECH
STRATEGY
PRODUCTIVITY
BIG TREND

Virtual Humans decoded
Não existem no mundo físico mas alguns já conquistaram um lugar de estrela. Os Virtual Humans podem ser influencers, jogadores de futebol, apresentadores de TV, top models ou mesmo celebridades. Um novo paradigma de realidade ou uma disrupção do marketing de influência? Este é um estudo aprofundado ao novo mercado dos Virtual Influencers já vale 3,8 mil milhões de dólares.
STUDY
INFLUENCERS
MARKETING
STRATEGY
BUSINESS MODEL
BIG TREND

Virtual Humans decoded
Ler mais

STUDY
INFLUENCERS
MARKETING
STRATEGY
BUSINESS MODEL
BIG TREND
Virtual Humans decoded
Ler mais

STUDY
INFLUENCERS
MARKETING
STRATEGY
BUSINESS MODEL
BIG TREND
Virtual Humans decoded
Ler mais

STUDY
INFLUENCERS
MARKETING
STRATEGY
BUSINESS MODEL
BIG TREND
Virtual Humans decoded
Não existem no mundo físico mas alguns já conquistaram um lugar de estrela. Os Virtual Humans podem ser influencers, jogadores de futebol, apresentadores de TV, top models ou mesmo celebridades. Um novo paradigma de realidade ou uma disrupção do marketing de influência? Este é um estudo aprofundado ao novo mercado dos Virtual Influencers já vale 3,8 mil milhões de dólares.
STUDY
INFLUENCERS
MARKETING
STRATEGY
BUSINESS MODEL
BIG TREND

Web 3, a terceira temporada da internet
Evolução ou revolução? A Web 3 é o culminar de 3 grandes tendências: as tecnologias descentralizadas com a Blockchain, os NFTs, os Smart contracts ou as DAOs, uma transformação social em torno de uma cultura de comunidade co-criativa e co-responsável e, finalmente, uma necessidade cada vez mais imersiva, impulsionada pelo gaming dando força ao Metaverso. Este estudo proporciona uma passagem pelos principais conceitos da Web 3, ilustrados pelos casos mais marcantes de várias indústrias.
STUDY
WEB 3
TECH
MARKETING
STRATEGY

Web 3, a terceira temporada da internet
Ler mais

STUDY
WEB 3
TECH
MARKETING
STRATEGY
Web 3, a terceira temporada da internet
Ler mais

STUDY
WEB 3
TECH
MARKETING
STRATEGY
Web 3, a terceira temporada da internet
Ler mais

STUDY
WEB 3
TECH
MARKETING
STRATEGY
Web 3, a terceira temporada da internet
Evolução ou revolução? A Web 3 é o culminar de 3 grandes tendências: as tecnologias descentralizadas com a Blockchain, os NFTs, os Smart contracts ou as DAOs, uma transformação social em torno de uma cultura de comunidade co-criativa e co-responsável e, finalmente, uma necessidade cada vez mais imersiva, impulsionada pelo gaming dando força ao Metaverso. Este estudo proporciona uma passagem pelos principais conceitos da Web 3, ilustrados pelos casos mais marcantes de várias indústrias.
STUDY
WEB 3
TECH
MARKETING
STRATEGY

Social Commerce, a nova forma de vender
Quando a população global passa em média 2 horas e meia nas redes sociais, estas tornam-se inevitavelmente o melhor local para vender indo para além do marketing de influência. Este estudo explica como a “economia de criadores” transforma audiência em comunidades que se envolvem e compram. Uma viagem ao encontro dos melhores vendedores sociais e das melhores plataformas, ilustrada com casos de sucesso.
STUDY
SOCIAL
E-COMMERCE
INFLUENCERS
BIG TREND

Social Commerce, a nova forma de vender
Ler mais

STUDY
SOCIAL
E-COMMERCE
INFLUENCERS
BIG TREND
Social Commerce, a nova forma de vender
Ler mais

STUDY
SOCIAL
E-COMMERCE
INFLUENCERS
BIG TREND
Social Commerce, a nova forma de vender
Ler mais

STUDY
SOCIAL
E-COMMERCE
INFLUENCERS
BIG TREND
Social Commerce, a nova forma de vender
Quando a população global passa em média 2 horas e meia nas redes sociais, estas tornam-se inevitavelmente o melhor local para vender indo para além do marketing de influência. Este estudo explica como a “economia de criadores” transforma audiência em comunidades que se envolvem e compram. Uma viagem ao encontro dos melhores vendedores sociais e das melhores plataformas, ilustrada com casos de sucesso.
STUDY
SOCIAL
E-COMMERCE
INFLUENCERS
BIG TREND

O design aplicado aos negócios
O Human-Centered Design é uma abordagem que transformou o mundo dos negócios. Está na origem do sucesso das empresas que lideram a nova economia. Quais as origens desta abordagem? Como impulsionou a inovação e qual o papel que tem vindo a desempenhar na criação de novos produtos e serviços sem os quais já não conseguimos viver? Uma viagem pela história do design aplicado aos negócios que começa no design industrial e passa pelo Design Thinking, depois da qual não vai olhar para o seu negócio da mesma forma!
KEYNOTE
UX DESIGN
BUSINESS MODEL
PSYCHOLOGY

O design aplicado aos negócios
Ler mais

KEYNOTE
UX DESIGN
BUSINESS MODEL
PSYCHOLOGY
O design aplicado aos negócios
Ler mais

KEYNOTE
UX DESIGN
BUSINESS MODEL
PSYCHOLOGY
O design aplicado aos negócios
Ler mais

KEYNOTE
UX DESIGN
BUSINESS MODEL
PSYCHOLOGY
O design aplicado aos negócios
O Human-Centered Design é uma abordagem que transformou o mundo dos negócios. Está na origem do sucesso das empresas que lideram a nova economia. Quais as origens desta abordagem? Como impulsionou a inovação e qual o papel que tem vindo a desempenhar na criação de novos produtos e serviços sem os quais já não conseguimos viver? Uma viagem pela história do design aplicado aos negócios que começa no design industrial e passa pelo Design Thinking, depois da qual não vai olhar para o seu negócio da mesma forma!
KEYNOTE
UX DESIGN
BUSINESS MODEL
PSYCHOLOGY

Liderar num mundo em permanente mudança
A gestão da mudança tornou-se um dos temas mais relevantes para as organizações e um mindset essencial neste mundo cada vez mais impactado pelo digital. Qual a diferença entre gestão e liderança? Quem são os líderes de hoje? Como pode um gestor transformar-se num líder? E porque é que um líder tem de ser um bom gestor de mudança? Esta formação, visa consciencializar para as novas necessidade de organização e de liderança, assim como apresentar estratégias para uma transformação que passa inevitavelmente pela operação, comunicação interna e pela cultural organizacional.
KEYNOTE
LEADERSHIP
MANAGEMENT
STRATEGY
PSYCHOLOGY

Liderar num mundo em permanente mudança
Ler mais

KEYNOTE
LEADERSHIP
MANAGEMENT
STRATEGY
PSYCHOLOGY
Liderar num mundo em permanente mudança
Ler mais

KEYNOTE
LEADERSHIP
MANAGEMENT
STRATEGY
PSYCHOLOGY
Liderar num mundo em permanente mudança
Ler mais

KEYNOTE
LEADERSHIP
MANAGEMENT
STRATEGY
PSYCHOLOGY
Liderar num mundo em permanente mudança
A gestão da mudança tornou-se um dos temas mais relevantes para as organizações e um mindset essencial neste mundo cada vez mais impactado pelo digital. Qual a diferença entre gestão e liderança? Quem são os líderes de hoje? Como pode um gestor transformar-se num líder? E porque é que um líder tem de ser um bom gestor de mudança? Esta formação, visa consciencializar para as novas necessidade de organização e de liderança, assim como apresentar estratégias para uma transformação que passa inevitavelmente pela operação, comunicação interna e pela cultural organizacional.
KEYNOTE
LEADERSHIP
MANAGEMENT
STRATEGY
PSYCHOLOGY
