Ajudamos a desenvolver

o

futuro.

futuro.

futuro.

futuro.

Seja qual for a missão que nos confiam, recebemo-la com um espírito aberto e sem ideias pré-concebidas. Acreditamos na inteligência coletiva, por isso, juntamo-nos aos nossos clientes para juntos desenharmos a sua melhor versão do futuro.​

MEDIA & ENTERTAINMENT

Conteúdos na era da inteligência artificial.

Uma das marcas mais inovadoras na agregação de conteúdos em Portugal, desafiou a Instinct a projetar o futuro indo ao encontro das várias gerações, dos vários formatos e das várias tecnologias, numa altura em que a Inteligência Artificial ganha escala. Workshops de co-criação e vários proof-of-concept desenvolvidos, deram as equipas novas convicções sobre o futuro do consumo de conteúdos.

2023

-24

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

WORKSHOPS

Um telémovel a ilustrar uma conversa com uma AI chat bot.

MEDIA & ENTERTAINMENT

Conteúdos na era da inteligência artificial.

Ler mais

Um telémovel a ilustrar uma conversa com uma AI chat bot.

2023

-24

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

Conteúdos na era da inteligência artificial.

Uma das marcas mais inovadoras na agregação de conteúdos em Portugal, desafiou a Instinct a projetar o futuro indo ao encontro das várias gerações, dos vários formatos e das várias tecnologias, numa altura em que a Inteligência Artificial ganha escala. Workshops de co-criação e vários proof-of-concept desenvolvidos, deram as equipas novas convicções sobre o futuro do consumo de conteúdos.

2023

-24

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

WORKSHOPS

Um telémovel a ilustrar uma conversa com uma AI chat bot.

MEDIA & ENTERTAINMENT

Conteúdos na era da inteligência artificial.

Ler mais

Um telémovel a ilustrar uma conversa com uma AI chat bot.

2023

-24

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

Conteúdos na era da inteligência artificial.

Ler mais

Um telémovel a ilustrar uma conversa com uma AI chat bot.

2023

-24

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

WORKSHOPS

PUBLIC SECTOR & NGO

Uma experiência à descoberta da inclusividade.

Com o objetivo de levar o tema da inclusividade às gerações mais jovens, a Instinct desenvolveu uma experiência virtual que dá a conhecer a missão do Café Joyeux, a primeira família de cafés-restaurantes que emprega jovens com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento (DID), como autismo ou trissomia 21. Desenvolvido em 3 idiomas para cobrir a presença geográfica desta missão, nomeadamente França, Bélgica, Estados Unidos e Portugal, as estrelas desta experiência são os “équipiers” (jovens com DID) que deram voz aos avatares.

2024

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

WORKSHOPS

PUBLIC SECTOR & NGO

Uma experiência à descoberta da inclusividade.

Ler mais

2024

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

WORKSHOPS

PUBLIC SECTOR & NGO

Uma experiência à descoberta da inclusividade.

Com o objetivo de levar o tema da inclusividade às gerações mais jovens, a Instinct desenvolveu uma experiência virtual que dá a conhecer a missão do Café Joyeux, a primeira família de cafés-restaurantes que emprega jovens com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento (DID), como autismo ou trissomia 21. Desenvolvido em 3 idiomas para cobrir a presença geográfica desta missão, nomeadamente França, Bélgica, Estados Unidos e Portugal, as estrelas desta experiência são os “équipiers” (jovens com DID) que deram voz aos avatares.

2024

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

WORKSHOPS

PUBLIC SECTOR & NGO

Uma experiência à descoberta da inclusividade.

Ler mais

2024

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

WORKSHOPS

PUBLIC SECTOR & NGO

Uma experiência à descoberta da inclusividade.

Ler mais

2024

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

WORKSHOPS

INSURANCE

A longevidade: um dos maiores desafios sociais.

Aumenta a esperança média de vida, aumentam os desafios económicos, sociais e de qualidade de vida dos seniores. Desafiada por uma seguradora, a Instinct fez um estudo aprofundado à população portuguesa para identificar os principais comportamentos dos seniores de amanhã na preparação do seu futuro relativamente à poupança, à habitação, a saúde ou a alimentação.

2023

MARKET & UX RESEARCH

FIELD STUDY

XP MAP

PERSONAS

WORKSHOPS

Casal sénior às compras com cestos e a segurar em comida saudável.

INSURANCE

A longevidade: um dos maiores desafios sociais.

Ler mais

Casal sénior às compras com cestos e a segurar em comida saudável.

2023

MARKET & UX RESEARCH

FIELD STUDY

XP MAP

PERSONAS

WORKSHOPS

INSURANCE

A longevidade: um dos maiores desafios sociais.

Aumenta a esperança média de vida, aumentam os desafios económicos, sociais e de qualidade de vida dos seniores. Desafiada por uma seguradora, a Instinct fez um estudo aprofundado à população portuguesa para identificar os principais comportamentos dos seniores de amanhã na preparação do seu futuro relativamente à poupança, à habitação, a saúde ou a alimentação.

2023

MARKET & UX RESEARCH

FIELD STUDY

XP MAP

PERSONAS

WORKSHOPS

Casal sénior às compras com cestos e a segurar em comida saudável.

INSURANCE

A longevidade: um dos maiores desafios sociais.

Ler mais

Casal sénior às compras com cestos e a segurar em comida saudável.

2023

MARKET & UX RESEARCH

FIELD STUDY

XP MAP

PERSONAS

WORKSHOPS

INSURANCE

A longevidade: um dos maiores desafios sociais.

Ler mais

Casal sénior às compras com cestos e a segurar em comida saudável.

2023

MARKET & UX RESEARCH

FIELD STUDY

XP MAP

PERSONAS

WORKSHOPS

RETAIL

O futuro dos shoppings na era do e-commerce.

O consumo de produtos e serviços e até de momentos de lazer que movimenta massas para um shopping center foi realmente abalado pelos novos hábitos de compra online? Este foi o ponto de partida para uma missão que levou a equipa da Instinct a explorar os hábitos do dia-a-dia da população para uma redefinição da experiência de shopping na era das redes sociais e do e-commerce. Uma exploração que passou também pela prototipagem e teste de soluções inovadoras.

2023

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

BUSINESS MODEL

PROTOTYPE & TEST

Duas pessoas a segurar em vários sacos de compras.

RETAIL

O futuro dos shoppings na era do e-commerce.

Ler mais

Duas pessoas a segurar em vários sacos de compras.

2023

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

BUSINESS MODEL

PROTOTYPE & TEST

RETAIL

O futuro dos shoppings na era do e-commerce.

O consumo de produtos e serviços e até de momentos de lazer que movimenta massas para um shopping center foi realmente abalado pelos novos hábitos de compra online? Este foi o ponto de partida para uma missão que levou a equipa da Instinct a explorar os hábitos do dia-a-dia da população para uma redefinição da experiência de shopping na era das redes sociais e do e-commerce. Uma exploração que passou também pela prototipagem e teste de soluções inovadoras.

2023

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

BUSINESS MODEL

PROTOTYPE & TEST

Duas pessoas a segurar em vários sacos de compras.

RETAIL

O futuro dos shoppings na era do e-commerce.

Ler mais

Duas pessoas a segurar em vários sacos de compras.

2023

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

BUSINESS MODEL

PROTOTYPE & TEST

RETAIL

O futuro dos shoppings na era do e-commerce.

Ler mais

Duas pessoas a segurar em vários sacos de compras.

2023

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

BUSINESS MODEL

PROTOTYPE & TEST

MEDIA & ENTERTAINMENT

Um campeonato virtual de superbikes.

Desafiar amigos, outros jogadores, ou até o computador numa corrida virtual de superbikes. Um projeto Instinct com o objetivo de explorar o potencial de patrocinadores em experiências interativas. Apenas no 1º mês, mais de 120 mil jogadores correram através do navegador de internet ou aplicação, fazendo desta experiência imersiva, um dos jogos mais populares da plataforma.

2024

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

COMMUNITY BUILDING

MEDIA & ENTERTAINMENT

Um campeonato virtual de superbikes.

Ler mais

2024

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

COMMUNITY BUILDING

MEDIA & ENTERTAINMENT

Um campeonato virtual de superbikes.

Desafiar amigos, outros jogadores, ou até o computador numa corrida virtual de superbikes. Um projeto Instinct com o objetivo de explorar o potencial de patrocinadores em experiências interativas. Apenas no 1º mês, mais de 120 mil jogadores correram através do navegador de internet ou aplicação, fazendo desta experiência imersiva, um dos jogos mais populares da plataforma.

2024

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

COMMUNITY BUILDING

MEDIA & ENTERTAINMENT

Um campeonato virtual de superbikes.

Ler mais

2024

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

COMMUNITY BUILDING

MEDIA & ENTERTAINMENT

Um campeonato virtual de superbikes.

Ler mais

2024

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

COMMUNITY BUILDING

MOBILITY

Uma Super App de mobilidade.​

Melhorar a experiência de quem anda na estrada e aumentá-la pelo digital foi o foco desta missão. Inspirados pelos modelos chineses de Super App e aprofundando o estudo do comportamento dos automobilistas portugueses, desenhámos uma experiência única com todos os serviços de mobilidade.​

2023

UX RESEARCH

BUSINESS MODEL

BRANDING

PRODUCT DESIGN

PROTOTYPE & TEST

Imagem aérea de uma autoestrada, com bastentes árvores e vegetação no separador e zonas exteriores.

MOBILITY

Uma Super App de mobilidade.​

Ler mais

Imagem aérea de uma autoestrada, com bastentes árvores e vegetação no separador e zonas exteriores.

2023

UX RESEARCH

BUSINESS MODEL

BRANDING

PRODUCT DESIGN

PROTOTYPE & TEST

MOBILITY

Uma Super App de mobilidade.​

Melhorar a experiência de quem anda na estrada e aumentá-la pelo digital foi o foco desta missão. Inspirados pelos modelos chineses de Super App e aprofundando o estudo do comportamento dos automobilistas portugueses, desenhámos uma experiência única com todos os serviços de mobilidade.​

2023

UX RESEARCH

BUSINESS MODEL

BRANDING

PRODUCT DESIGN

PROTOTYPE & TEST

Imagem aérea de uma autoestrada, com bastentes árvores e vegetação no separador e zonas exteriores.

MOBILITY

Uma Super App de mobilidade.​

Ler mais

Imagem aérea de uma autoestrada, com bastentes árvores e vegetação no separador e zonas exteriores.

2023

UX RESEARCH

BUSINESS MODEL

BRANDING

PRODUCT DESIGN

PROTOTYPE & TEST

MOBILITY

Uma Super App de mobilidade.​

Ler mais

Imagem aérea de uma autoestrada, com bastentes árvores e vegetação no separador e zonas exteriores.

2023

UX RESEARCH

BUSINESS MODEL

BRANDING

PRODUCT DESIGN

PROTOTYPE & TEST

MEDIA & ENTERTAINMENT

RFM Metaverso: a rádio interativa ao vivo e a cores.

Com a ajuda da Instinct, a RFM foi o primeiro media português a lançar-se no Metaverso e a realizar uma série de eventos virtuais, para além de explorar a componente de gaming. Vários jogos, como correr com o Pedro Fernandes ou quizzes interativos enriquecem a experiência de visita ao universo da rádio e levaram a plataforma Spatial a destacá-la como “Best of”.

2023

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

EVENTS

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

RFM Metaverso: a rádio interativa ao vivo e a cores.

Ler mais

2023

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

EVENTS

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

RFM Metaverso: a rádio interativa ao vivo e a cores.

Com a ajuda da Instinct, a RFM foi o primeiro media português a lançar-se no Metaverso e a realizar uma série de eventos virtuais, para além de explorar a componente de gaming. Vários jogos, como correr com o Pedro Fernandes ou quizzes interativos enriquecem a experiência de visita ao universo da rádio e levaram a plataforma Spatial a destacá-la como “Best of”.

2023

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

EVENTS

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

RFM Metaverso: a rádio interativa ao vivo e a cores.

Ler mais

2023

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

EVENTS

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

RFM Metaverso: a rádio interativa ao vivo e a cores.

Ler mais

2023

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

EVENTS

WORKSHOPS

HEALTHCARE & LIFE SCIENCE

A oncologia melhorada pelos dados.

O aumento de novos casos de cancro em todo o mundo exige um esforço por parte dos oncologistas que se reflete no aumento do número de consultas e no tempo dedicado ao doente. Facilitar o acompanhamento dos doentes através do registo e partilha de sintomas foi o foco desta missão que revela como a smart data pode poupar tempo e melhorar o acompanhamento dos profissionais de saúde.

2019

-20

UX RESEARCH

BUSINESS MODEL

ROADMAP

TECH DEV

PROTOTYPE & TEST

Duas pessoas sentadas num consultório futurista, com um computador.

HEALTHCARE & LIFE SCIENCE

A oncologia melhorada pelos dados.

Ler mais

Duas pessoas sentadas num consultório futurista, com um computador.

2019

-20

UX RESEARCH

BUSINESS MODEL

ROADMAP

TECH DEV

PROTOTYPE & TEST

HEALTHCARE & LIFE SCIENCE

A oncologia melhorada pelos dados.

O aumento de novos casos de cancro em todo o mundo exige um esforço por parte dos oncologistas que se reflete no aumento do número de consultas e no tempo dedicado ao doente. Facilitar o acompanhamento dos doentes através do registo e partilha de sintomas foi o foco desta missão que revela como a smart data pode poupar tempo e melhorar o acompanhamento dos profissionais de saúde.

2019

-20

UX RESEARCH

BUSINESS MODEL

ROADMAP

TECH DEV

PROTOTYPE & TEST

Duas pessoas sentadas num consultório futurista, com um computador.

HEALTHCARE & LIFE SCIENCE

A oncologia melhorada pelos dados.

Ler mais

Duas pessoas sentadas num consultório futurista, com um computador.

2019

-20

UX RESEARCH

BUSINESS MODEL

ROADMAP

TECH DEV

PROTOTYPE & TEST

HEALTHCARE & LIFE SCIENCE

A oncologia melhorada pelos dados.

Ler mais

Duas pessoas sentadas num consultório futurista, com um computador.

2019

-20

UX RESEARCH

BUSINESS MODEL

ROADMAP

TECH DEV

PROTOTYPE & TEST

MEDIA & ENTERTAINMENT

O mundo virtual MEO.

Pioneiro no Metaverso em Portugal, o MEO tem vindo a criar, com a ajuda da Instinct, um ecossistema de espaços virtuais à medida que o negócio se transforma e se dinamiza. Uma cidade como ponto de encontro para as diversas iniciativas da marca, uma casa MEO, um espaço dedicado às empresas e às indústrias, o MEO Kalorama que acolheu a conferência de imprensa do evento e a Fundação MEO fazem parte deste ecossistema.

2022

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

EVENTS

DIGITAL CAMPAIGN

MEDIA & ENTERTAINMENT

O mundo virtual MEO.

Ler mais

2022

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

EVENTS

DIGITAL CAMPAIGN

MEDIA & ENTERTAINMENT

O mundo virtual MEO.

Pioneiro no Metaverso em Portugal, o MEO tem vindo a criar, com a ajuda da Instinct, um ecossistema de espaços virtuais à medida que o negócio se transforma e se dinamiza. Uma cidade como ponto de encontro para as diversas iniciativas da marca, uma casa MEO, um espaço dedicado às empresas e às indústrias, o MEO Kalorama que acolheu a conferência de imprensa do evento e a Fundação MEO fazem parte deste ecossistema.

2022

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

EVENTS

DIGITAL CAMPAIGN

MEDIA & ENTERTAINMENT

O mundo virtual MEO.

Ler mais

2022

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

EVENTS

DIGITAL CAMPAIGN

MEDIA & ENTERTAINMENT

O mundo virtual MEO.

Ler mais

2022

METAVERSE STRATEGY

GAME DEVELOPMENT

EVENTS

DIGITAL CAMPAIGN

MEDIA & ENTERTAINMENT

O jornalismo desportivo digital e multigeracional.

O mais antigo dos jornais desportivos nacionais, decidiu mergulhar na realidade de consumo de conteúdos desportivos. Com a ajuda da Instinct, foi possível identificar os diferentes segmentos comportamentais, as diferentes gerações e os seus diferentes hábitos de consumo, para a construção de uma estratégia multi-plataforma e multi-formato em que o futebol, enquanto desporto rei não é o único a estar no palco.

2023

MARKET & UX RESEARCH

FIELD STUDY

XP MAP

PERSONAS

WORKSHOPS

Duas chuteiras de futebol.

MEDIA & ENTERTAINMENT

O jornalismo desportivo digital e multigeracional.

Ler mais

Duas chuteiras de futebol.

2023

MARKET & UX RESEARCH

FIELD STUDY

XP MAP

PERSONAS

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

O jornalismo desportivo digital e multigeracional.

O mais antigo dos jornais desportivos nacionais, decidiu mergulhar na realidade de consumo de conteúdos desportivos. Com a ajuda da Instinct, foi possível identificar os diferentes segmentos comportamentais, as diferentes gerações e os seus diferentes hábitos de consumo, para a construção de uma estratégia multi-plataforma e multi-formato em que o futebol, enquanto desporto rei não é o único a estar no palco.

2023

MARKET & UX RESEARCH

FIELD STUDY

XP MAP

PERSONAS

WORKSHOPS

Duas chuteiras de futebol.

MEDIA & ENTERTAINMENT

O jornalismo desportivo digital e multigeracional.

Ler mais

Duas chuteiras de futebol.

2023

MARKET & UX RESEARCH

FIELD STUDY

XP MAP

PERSONAS

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

O jornalismo desportivo digital e multigeracional.

Ler mais

Duas chuteiras de futebol.

2023

MARKET & UX RESEARCH

FIELD STUDY

XP MAP

PERSONAS

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

Os media na era do streaming e das redes sociais.

Num mundo em que nunca se consumiram tantos conteúdos e em que as audiências continuam a dispersar-se, como responder aos vários desafios? Uma interrogação respondida pela Instinct com um estudo aprofundado sobre o consumo de media em Portugal e com o desenvolvimento e teste de protótipos, que permitiram explorar novas perspectivas.

2021

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

LEARNING EXPEDITION

PROTOTYPE & TEST

Várias pessoas a consultar os seus telemóveis

MEDIA & ENTERTAINMENT

Os media na era do streaming e das redes sociais.

Ler mais

Várias pessoas a consultar os seus telemóveis

2021

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

LEARNING EXPEDITION

PROTOTYPE & TEST

MEDIA & ENTERTAINMENT

Os media na era do streaming e das redes sociais.

Num mundo em que nunca se consumiram tantos conteúdos e em que as audiências continuam a dispersar-se, como responder aos vários desafios? Uma interrogação respondida pela Instinct com um estudo aprofundado sobre o consumo de media em Portugal e com o desenvolvimento e teste de protótipos, que permitiram explorar novas perspectivas.

2021

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

LEARNING EXPEDITION

PROTOTYPE & TEST

Várias pessoas a consultar os seus telemóveis

MEDIA & ENTERTAINMENT

Os media na era do streaming e das redes sociais.

Ler mais

Várias pessoas a consultar os seus telemóveis

2021

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

LEARNING EXPEDITION

PROTOTYPE & TEST

MEDIA & ENTERTAINMENT

Os media na era do streaming e das redes sociais.

Ler mais

Várias pessoas a consultar os seus telemóveis

2021

MARKET & UX RESEARCH

STRATEGY

ROADMAP

LEARNING EXPEDITION

PROTOTYPE & TEST

TRAVEL & HOSPITALITY

Um resort com uma experiência de luxo.

Eliminar todos os pontos de atritos e elevar a experiência dos visitantes, turistas e moradores de um dos mais importantes empreendimentos imobiliários e turísticos de luxo da Europa foi o ponto de partida desta missão. Inspirados pelos novos modelos de serviços on-demand, de subscrições e pela magia da personalização das soluções digitais desenhámos uma verdadeira experiência de luxo!

2017

-18

UX RESEARCH

STRATEGY

BUSINESS MODEL

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

Homem a jogar golfe num relvado.

TRAVEL & HOSPITALITY

Um resort com uma experiência de luxo.

Ler mais

Homem a jogar golfe num relvado.

2017

-18

UX RESEARCH

STRATEGY

BUSINESS MODEL

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

TRAVEL & HOSPITALITY

Um resort com uma experiência de luxo.

Eliminar todos os pontos de atritos e elevar a experiência dos visitantes, turistas e moradores de um dos mais importantes empreendimentos imobiliários e turísticos de luxo da Europa foi o ponto de partida desta missão. Inspirados pelos novos modelos de serviços on-demand, de subscrições e pela magia da personalização das soluções digitais desenhámos uma verdadeira experiência de luxo!

2017

-18

UX RESEARCH

STRATEGY

BUSINESS MODEL

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

Homem a jogar golfe num relvado.

TRAVEL & HOSPITALITY

Um resort com uma experiência de luxo.

Ler mais

Homem a jogar golfe num relvado.

2017

-18

UX RESEARCH

STRATEGY

BUSINESS MODEL

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

TRAVEL & HOSPITALITY

Um resort com uma experiência de luxo.

Ler mais

Homem a jogar golfe num relvado.

2017

-18

UX RESEARCH

STRATEGY

BUSINESS MODEL

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

MEDIA & ENTERTAINMENT

Comunicações sem atrito.

Eliminar todos os pontos de atrito, de rutura ou de abandono na experiência de telecomunicações e inovar na relação com o cliente, foi o que nos guiou numa longa missão de avaliação de todos os pontos de contacto. Uma viagem pela nossa sociedade em que se consome conteúdos como nunca se consumiram, em que tudo é smart, telefone ou TV, e todos precisam de estar sempre ligados.

2019

UX RESEARCH

BUSINESS DESIGN

ROADMAP

PROTOYPE & TEST

WORKSHOPS

Mão a segurar um comando de televisão, que está a controlar um serviço de streaming numa tv distante.

MEDIA & ENTERTAINMENT

Comunicações sem atrito.

Ler mais

Mão a segurar um comando de televisão, que está a controlar um serviço de streaming numa tv distante.

2019

UX RESEARCH

BUSINESS DESIGN

ROADMAP

PROTOYPE & TEST

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

Comunicações sem atrito.

Eliminar todos os pontos de atrito, de rutura ou de abandono na experiência de telecomunicações e inovar na relação com o cliente, foi o que nos guiou numa longa missão de avaliação de todos os pontos de contacto. Uma viagem pela nossa sociedade em que se consome conteúdos como nunca se consumiram, em que tudo é smart, telefone ou TV, e todos precisam de estar sempre ligados.

2019

UX RESEARCH

BUSINESS DESIGN

ROADMAP

PROTOYPE & TEST

WORKSHOPS

Mão a segurar um comando de televisão, que está a controlar um serviço de streaming numa tv distante.

MEDIA & ENTERTAINMENT

Comunicações sem atrito.

Ler mais

Mão a segurar um comando de televisão, que está a controlar um serviço de streaming numa tv distante.

2019

UX RESEARCH

BUSINESS DESIGN

ROADMAP

PROTOYPE & TEST

WORKSHOPS

MEDIA & ENTERTAINMENT

Comunicações sem atrito.

Ler mais

Mão a segurar um comando de televisão, que está a controlar um serviço de streaming numa tv distante.

2019

UX RESEARCH

BUSINESS DESIGN

ROADMAP

PROTOYPE & TEST

WORKSHOPS

CONSUMER GOODS

Os jovens pais e a nutrição dos bebés.

Quando o Dr. Google responde às dúvidas dos jovens pais antes da consulta do pediatra ou do nutricionista, quais as implicações para quem tem um bebé e para a alimentação na primeira infância? Esta foi uma missão de exploração a nível nacional que antecipou tendências de consumo, como a alimentação biológica, e formas de entregar informações fidedignas sobre a nutrição infantil.

2017

-18

UX RESEARCH

STRATEGY

BUSINESS DESIGN

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

Casal a segurar uma ecografia do seu bebé.

CONSUMER GOODS

Os jovens pais e a nutrição dos bebés.

Ler mais

Casal a segurar uma ecografia do seu bebé.

2017

-18

UX RESEARCH

STRATEGY

BUSINESS DESIGN

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

CONSUMER GOODS

Os jovens pais e a nutrição dos bebés.

Quando o Dr. Google responde às dúvidas dos jovens pais antes da consulta do pediatra ou do nutricionista, quais as implicações para quem tem um bebé e para a alimentação na primeira infância? Esta foi uma missão de exploração a nível nacional que antecipou tendências de consumo, como a alimentação biológica, e formas de entregar informações fidedignas sobre a nutrição infantil.

2017

-18

UX RESEARCH

STRATEGY

BUSINESS DESIGN

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

Casal a segurar uma ecografia do seu bebé.

CONSUMER GOODS

Os jovens pais e a nutrição dos bebés.

Ler mais

Casal a segurar uma ecografia do seu bebé.

2017

-18

UX RESEARCH

STRATEGY

BUSINESS DESIGN

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST

CONSUMER GOODS

Os jovens pais e a nutrição dos bebés.

Ler mais

Casal a segurar uma ecografia do seu bebé.

2017

-18

UX RESEARCH

STRATEGY

BUSINESS DESIGN

ROADMAP

PROTOTYPE & TEST