Skip links

A distribuir o futuro há 11 anos.

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirados pelas empresas líderes na nova economia, focados nos clientes e com um espírito test & learn, ajudamos as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro.

deep

A exigência da exploração.

É na leitura incessante do mundo que nos inspiramos. Estudamos as empresas da nova economia , exploramos novos modelos de negócio, novos serviços, novos produtos, novas tecnologias ainda em fase muito incipiente, antes de ser uma tendência.

O QUE FAZEMOS

movement

A obsessão pela experiência do utilizador

Inspirados pelo Human-Centered Design,observamos de perto as utilizações de produtos ou serviços, identificamos os problemas, as necessidades e as expectativas antes de desenhar novas experiências.

O QUE FAZEMOS

speed

A cultura da execução.

Não ficamos com os problemas nas mãos. Aceleramos com uma passagem rápida à ação através da construção de versões tangíveis, por vezes, muito reduzidas de soluções. Somos Agile & Lean, capazes de conciliar inovação com pragmatismo. Adoramos versões beta!

O QUE FAZEMOS

touch

A religião do teste.

Valorizamos a verdade do terreno em detrimento das convicções de especialistas. É para junto dos utilizadores que vamos, o mais cedo possível, testar o valor da utilidade de uma solução. Poupamos tempo e dinheiro e ganhamos convicções.

O QUE FAZEMOS

spread

A coragem da liderança.

Acreditamos na singularidade de cada empresa e na sua transformação para conquistar um lugar na nova economia. Apoiamos os líderes nas suas reflexões estratégicas e na definição de novos standards organizacionais como a customer-centric, a agilidade e a inovação aberta.

O QUE FAZEMOS

Explore
Drag