Skip links

As questões e afirmações que ouvimos sobre o metaverso são diversas.

Temos de entrar nisso? É um delírio social. Vamos contribuir para isso? Precisamos de entender estes fenómenos, se são moda ou não, e não passar ao lado de um comboio em marcha. Quais os desafios para a minha empresa? É um tema da atualidade que estimula as nossas equipas e os nossos clientes.

Sabemos pouco sobre o futuro, mas acreditamos que vai ser….

Multiverso & NFTS​

O metaverso será composto de inúmeros mundos virtuais que interagem entre eles e interagem com o mundo físico. A blockchain será um catalisador-chave para estes mundos abertos e decentralizados porque permite uma verdadeira propriedade de ativos digitais independentemente do ambiente em que foram adquiridos.

Multi-devices

As experiências serão vividas através de múltiplos dispositivos pelos quais os utilizadores vão passando como ecrãs mobile, computadores, simples óculos ou óculos de realidade virtual, smart speakers e até televisão.

Game-changer nos negócios

As experiências imersivas vão transformar a economia de criadores de conteúdos. Os utilizadores poderão socializar, efetuar transações e saltitar entre os vários mundos virtuais quer B2B quer B2C.

Hoje o metaverso (através de realidade virtual) e os NFT são novos territórios a explorar. O metaverso de hoje não é o metaverso do futuro. A realidade virtual é a base do metaverso do futuro e é já um novo território infinito de expressão e de criação.

O nosso escritório no metaverso

Quem já nos visitou no mundo físico vai seguramente encontrar muitas semelhanças no mundo virtual e se estivemos por lá, pode falar connosco… mas já sabe que se demorarmos a responder é porque estamos ocupados no mundo físico.

Se quiser agendar uma reunião virtual ou uma visita interativa pode contactar-nos pelo email: metaverso@instinct.pt
Explore
Drag